CLIQUE E OUÇA RADIO CANAL39

terça-feira, 1 de novembro de 2011

JOGO DE CINTURA, SEM COMPLICAÇÕES, PINDA HOJE

JOGO DE CINTURA - Em conversa ao vivo com o apresentador Ratinho (SBT), o deputado federal Paulo Maluf (PP) demonstrou estar em boa forma com seu jogo de cintura. O apresentador comentou sobre as ações da presidenta Dilma, que busca moralizar sua estrutura administrativa e, imediatamente, despejou uma pergunta para o deputado: "Como político experiente, qual sua visão sobre o governador Geraldo Alckmin?". Maluf disse que o mandatário maior do estado de São Paulo soube melhor escolher seus assessores, não sofrendo nenhum tipo de dificuldades na administração estadual, até agora. "Merece meus cumprimentos", arrematou o político, que ainda destacou como se avaliar um bom político. "Político bom não muda de partido, pois fazer oposição é, também, saber fazer política", disse Maluf.

DESCOMPLICANDO - Muita gente pensa ser o fim do mundo providenciar qualquer tipo de alteração no Cadastro de Pessoa Física (CPF). Há quem casou, descasou, retificou o nome no registro civil. Esses dados precisam estar atualizados junto à Receita Federal. Receitinha descomplicada: comparecer a uma agencia dos Correios, portando documentos originais (CIC, RG, TÍTULO DE ELEITOR, COMPROVANTE DO DADO A SER RETIFICADO). Nos Correios é feita a atualização e o contribuinte paga uma taxa de R$ 5,70. Posteriormente, comparece à unidade da Receita Federal onde, comumente, é bem atendido também e obtém o documento atualizado. Há a possibilidade, também, de se acessar o site da Receita e obter o documento para impressão doméstica, o que é opcional.

CIRCULA PELA CIDADE um impresso intitulado "Pinda Hoje", produzido pela Secretaria de Governo. O endereço da redação é coincidente com o da Fundação João Romeiro, que publica a "Tribuna do Norte". Não é desperdício, visto que se trata de um informativo de 4 páginas em papel sulfite, impresso em cores? As matérias alí veiculadas podem ser muito melhor exploradas nas páginas da "Tribuna do Norte, veículo que traz as informações oficiais do governo municipal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário