sexta-feira, 18 de novembro de 2011

MAPA CULTURAL PAULISTA NÃO TERÁ FOTOS NA ETAPA FINAL POR RESPEITO AO EDITAL/REGULAMENTO

EM DEFESA DE TODOS OS PARTICIPANTES selecionados para a fase Regional do Mapa Cultural Paulista, edição 2011, formulei questionamento junto a diversos setores os quais eu considerava capazes de solucionar o impasse surgido pela seleção de um concorrente que não havia cumprido o Regulamento do certame.

PELO REGULAMENTO, todas as fotos inscritas para a fase Regional, realizada em Ubatuba, deveria estar sobre um apoio de papel cartão preto, margens de 3cm. O representante de São Sebastião não cumpriu esse item e, apesar disso, havia sido o selecionado.

RECEBI, DO SISTEMA DE OUVIDORIAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, a seguinte resposta, cujo teor me permito reproduzir fielmente abaixo.

RESPOSTA:
"Prezado Marcos, boa tarde!
Sua manifestação foi registrada nesta Ouvidoria e encaminhada ao Coordenador do Mapa Cultural Paulista, retornando com o parecer abaixo:
 Em resposta à ouvidoria nº 349775, gostaria de fazer os seguintes esclarecimentos:
Após verificarmos com os jurados e com a cidade sede sobre o ocorrido na Fase Regional de Artes Visuais em Ubatuba-SP,  e tendo em vista que o erro foi realmente ocasionado pelo artista Edvaldo Jose do Nascimento, informamos que as obras "Vida de Caiçara I e II" da Cidade de São Sebastião forão DESCLASSIFICADAS,  por não terem respeitado o edital/regulamento do MAPA CULTURAL PAULISTA 2011/2012.
Informamos ainda que conforme prevê o edital, por não haver suplente nessa categoria, não teremos prêmio para Fotografia nessa região.
Sem mais,
Atenciosamente
Leonara Alves Cartana
Ouvidora
Secretaria de Estado da Cultura
Tel: (11) 26278054
Fax: (11) 32226971"


EM MEU NOME E NO DE TODOS OS QUE ESTARIAM PREJUDICADOS, AGRADEÇO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário