sábado, 18 de fevereiro de 2012

BARRIGA DE ALUGUEL, FESTA DO RATO, CARNAVAL NA AVENIDA

CARNAVAL, ALEGRIA, FOLIA, TEMPO DE FANTASIA e de muita realidade revelada "por trás ou debaixo dos panos"...

TEM GENTE QUE SAIU DE CASA, para curtir a praia, festejar com amigos, deixando muita gente para trás e tem aqueles que gostaram de ficar para trás e passar para frente de modo diferente...

É AQUELA COISA DE o gato sai, o rato faz a festa. Um amigo meu dizia "enquanto a polícia dorme, o malandro acorda".

CLARO QUE, no sentido figurado da coisa. Mais ou menos aquele lance de aquele que viaja sempre é o último a saber daquilo que precisava saber antes de viajar...

MUITA GENTE VIAJOU na maionese, com a história da Dona Redonda Quádrupla de Taubaté, a falsa grávida. Dizem que chorou de barriga cheia, encheu o saco de muita gente e agora esvaziou o assunto na mídia.

A FANTASIA DE GRÁVIDA DE QUATRO, (ih, que duplo sentido!), foi a mais vendida em Taubaté.

ISSO PROVOCOU ESPECULAÇÃO e voltou à moda a "Barriga de Aluguel". Alguns cambistas, desanimados com os resultados do E.C. Taubaté, resolveram arrematar o estoque de fantasias de falsa grávida para alugar no carnaval.

O PROBLEMA, PORÉM, é como o pessoal vai se virar para passar na catraca dos ônibus? Grávida de um já é uma dificuldade! Imaginem, grávida de quatro! (eita duplo sentido...)

EM PINDA, DIZEM, vai ter quadrigrávida na Corrida das Dondocas, promovida há 14 anos pelo Maurício Cortez, entusiasta do atletismo. A largada (da corrida!) acontece às 17h, no bairro Campo Alegre.

SE BEBER NÃO DIRIJA, se dirigir, não beba. Se for comer, cuidado. Dependendo do prato, use camisinha...

BOM CARNAVAL, na Avenida do Samba, pois - pelo que parece - de salão o povo se cansou e vai curtir "de grátis" na avenida.

AFINAL, o único clube da cidade vai ter só um ambiente, com uma banda incrementada (dizem ser a New Company com cara de Folia Brasil) para fazer som só no ginásio. Na área das piscinas, só comes e bebes.

ACHO QUE SÓCIOS E NÃO SÓCIOS não vão engolir essa inovação arriscada. DJ no deck das piscinas era tradição que lotava o local...

ENFIM, QUEM DECIDE É QUEM ESTÁ NO PODER, muitas vezes na contramão da história...

Nenhum comentário:

Postar um comentário