segunda-feira, 18 de julho de 2011

SOBRE CRAQUES E GARÇONS

ERRAR É “UH!” MANO? - Há de se dar um crédito ao aproveitamento zero por cento do treinador Mano Menezes. Basta darmos uma olhada no seu portfólio de trabalhos prestados ao Corinthians Paulista. Não sou alvinegro, mas tenho respeito par com a Nação e acredito que, com um pouco mais de talento, o Menezes poderia dar razões de sobra para os corintianos festejarem seu centenário de maneira mais marcante.

Na Seleção, Mano não foi melhor. Os especialistas da crônica esportiva lamentam a substituição de Ganso, que poderia criar um lance capaz de resolver a contenda para o Brasil. Outros estabelecem algum tipo de “compromisso” do Mano Menezes junto aos “mais velhos”, como Júlio César, Lúcio, Ramires, Elano, etc. Em alguns casos, tem o fator complicador da exigência de patrocinadores...

Parece que a “nata” da Seleção não se entrosou com os “dentes-de-leite” e o fiasco foi total. Culpam o gramado, mas, para livrar “a cara” do coitado, destaque-se ter sido o mesmo para as duas equipes. Nessa, o Brasil “nadou e morreu na praia”. Pelo menos na areia.

Dizem que um garçom, quando quer danar com o dono do restaurante, começa a fazer o serviço de modo errado. Será que os batedores de pênalti não puseram, propositadamente, a cabeça do Mano na bandeja? Quatro garçons unidos, quem será vencido?

Nenhum comentário:

Postar um comentário