terça-feira, 12 de julho de 2011

RECOMEÇO

Antes de postar material virtual, eu escrevia Dysso & Dakylo para o Jornal da Cidade, o jornal do Zé Antonio, que recentemente fez sua passagem para o plano transcendental.
Depois do JC, colaborei com o site http://www.valenews.com.br/ (sucessor do Plugados na Balada) e pertencente aos irmãos Saulo e Kauê, com os quais pude conviver profissionalmente durante algum tempo.
Agora, na rede mundial de computadores, procurarei desenvolver um trabalho também bastante diversificado, como o próprio nome do blog abrange.

SUCESSO - A festa de 50 anos de vida do casal Sônia e Sérgio (Sktech) foi um arraso. O pessoal do Palles Buffet (www.pallesbuffet.com.br) deu um show de bom atendimento e excelente bom gosto. A galera convidada não deixou por menos e agitou o tempo todo, ao som agradável e bem tratado da Multi Band Show, um grupo musical com sede em Pindamonhangaba e com reconhecimento em muitas praças que não a nossa, como Cunha (reveillons e festas sociais), Campos do Jordão, Taubaté. Triplo parabéns! Ao casal aniversariante, ao Palles Buffet e - em especial - à Multi Band Show, dirigida pelo Alan Jr.

FEIRA DA APAE - Alan Jr até já adianta uma boa notícia: em agosto, dia 12, a Multi Band Show faz a trilha sonora na Feira da APAE, que mais uma vez acontece no Recinto de Exposições do Sindicato Rural.

FRASE DE FILME DE TV - Essa é para pensar ou, como diria meu saudoso mestre matemático João Martins de Almeida, "é para cranear": "É fácil machucar as pessoas". Do personagem de Steve Seagal no filme "Difícil de matar". Há pessoas que passam a vida toda machucando pessoas. Com palavras, descaso, agressões e esquecimento. Depois, quando não há mais tempo de refazer o caminho, sentem-se estupidamente autoflageladas emocionalmente. Vale pensar.

WALTER LEME - Jornalista, escritor, trovador, membro da Academia Pindamonhangabense de Letras e um verdadeiro amigo, anda todo feliz da vida. Duas de suas muitas apresentações no Festival de Marchinhas de Ubatuba foram postadas no Youtube, pela Fundart, promotora do evento. Acesse o site, digite Walter Leme e curta "Marcha do Chifrudo" e "Marcha da Pizza".

MAPA CULTURAL - Consegui classificação de uma das tres fotos inscritas por mim na fase municipal do Mapa Cultural Paulista 2011/2012, coordenada pelo Departamento de Cultura de Pindamonhangaba. Agora vou concorrer na fase regional, representando a cidade. A foto selecionada tem o título "Umbanda - Festa de Iemanjá" e está reproduzida abaixo. Que Oxalá nos contemple.

Umbanda - Festa de Iemanjá

Essa festa aconteceu em dezembro de 2010, no Recanto de Mamãe Oxum, estrada do Ribeirão Grande, sob a orientação do sacerdote umbandista  Pai Nenê D'Ogum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário