quinta-feira, 10 de maio de 2012

TEMPO DE MATAR SAUDADES (BEATLEMANIA)

TENHO UM LIVRO FINALIZADO, aguardando publicação, em cujo conteúdo existe um capítulo que aborda os grandes lances da minha juventude, igual à de muita gente.

NESSE CAPÍTULO, relembro o dia em que chegou-me às mãos, pela primeira vez, um compacto duplo (vinil daqueles menores, com um enorme buraco no meio. Era importado, rodava em 45rpm (rotações por minuto).

TRAZIA UM SELO com a identificação da banda; The Beatles. Uma das músicas nunca mais esqueci: Please, Please Me.

DAÍ PRA FRENTE, naqueles tempos, só rolava Beatles na vitrola do meu amigo Valno Herculano. Era uma Sonata Rio, com aquelas agulhas tipo agulha mesmo... Quando estragavam, usávamos para fazer "dardinhos" e brincar de tiro ao alvo...

O TEMPO PASSOU, A BANDA EVOLUIU, marcou época, foi divisor de águas na história da música mundial.

UM DIA, botaram fim numa parte da banda. Mataram John Lennon, uma das cabeças pensantes da banda.
A partir daí, já não eram tão mais Beatles.

MAS AS MELODIAS FICARAM, e são relembradas, aqui no Brasil, por uma das mais aplaudidas bandas cover dos Beatles: a BEATLES 4EVER!


PARA MATAR SAUDADES DE MUITA GENTE, INCLUSIVE AS MINHAS, que tal curtirmos um show, em Pindamonhangaba, com a Beatles 4Ever!?

JÁ TEMOS UMA DATA PRÉVIA, mas gostaríamos de saber sua opinião.

COMENTE A RESPEITO DA DATA ideal e o preço inicial do convite: R$ 30,00. Para isso, use o espaço de comentários neste blog.

CONFIRMADA A DATA, FAREMOS A DIVULGAÇÃO E anunciaremos local e data.

BEATLES, FOREVER!

Um comentário:

  1. A Banda Beatles 4ever! está cotada no Guinnes Book por ter executado todas as músicas dos Beatles num só evento.

    É a mais conceituada cover da banda original.

    Faz sucesso por onde passa e toca.

    ResponderExcluir