terça-feira, 20 de dezembro de 2011

FESTIVAL OFICIALIZADO, A ARTE DE PEGAR CARONA NO TREM DA HISTÓRIA E APERTO NO CALENDÁRIO

OS VEREADORES DE PINDAMONHANGABA, na última sessão ordinária de 2011, aprovaram por unanimidade o projeto do Executivo que oficializava o Festival de Música Carnavalesca de Pindamonhangaba - Marchinha.

O PROJETO, fundamentado em material entregue à secretária de Educação, professora Bárbara Zenita França de Macedo, estabelece procedimentos básicos para a realização do evento, resgatado das barras do passado pelo empresário Walter Leme, ao qual emprestei minha colaboração na realização da edição de 2011, totalmente às expensas do Leme.

NOTA-SE A SEDE DE QUERER SER, FAZER E APARECER DO VEREADOR ALEXANDRE FARIA: o projeto, aprovado por unanimidade, teve JUSTIFICATIVA DE VOTO do referido edil.

UM JEITINHO DE PEGAR CARONA NO TREM DA HISTÓRIA E JÁ QUERER "SENTAR NA JANELA", esse comportamento do Alexandre Faria. Se o projeto do prefeito João Ribeiro foi aprovado por unanimidade, dispensava qualquer justificativa, pois a aprovação é o melhor aval a qualquer projeto considerado viável. Justificar voto é um argumento que, no caso, seria utilizado para não ficar "de mal" com a maioria, se seu voto fosse contrário.

AGORA, COM A APROVAÇÃO, é preciso correr contra o tempo, pois nessa de se fechar o ano, alguns dias serão infrutíferos para quaisquer ações em prol do Festival de Marchinhas.

CONSIDERANDO O CALENDÁRIO DE 2012, em cujo consta o Carnaval a partir de 17 de fevereiro, menos de 30 dias corridos seriam utilizados para a concretização do evento, desde seu lançamento até noite de finalíssima.

VAMOS TORCER PARA QUE TUDO DÊ CERTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário