quarta-feira, 13 de julho de 2011

NA RÁDIO CAPITAL

Num daqueles momentos, quando  muito sofremos com a queda do pão voltado com a manteiga para baixo, recebi um telefonema do comunicador Sérgio Cursino, o qual me chamava para conversar com o diretor artístico da Rádio Capital. Eu precisava de um novo emprego e o mesmo aconteceu, no dia seguinte à entrevista, quando a Rádio Capital ainda funcionava na mansão da Avenida Nove de Julho, em São Paulo.
Durante três anos e meio produzi e dirigi o "Show da Capital, que Sérgio apresentava magnificamente.
Dos quadros apresentados, o carro chefe era o "Você é Capaz", abordando temas sobre autoajuda.
Num belo dia, decidi montar um roteiro para o Sergio falar sobre como era simples nosso programa, mesmo muitas vezes batendo o concorrente da Globo, na tábua do IBOPE.
Aproveito para cumprimentar o talentoso Cursino, por estar, segundo informações, dirigindo a Antena 1 FM, de São Paulo.

2 comentários:

  1. Olá Marcos, tudo bem? O programa que você fez parte começou em que ano? Recordo-me pouco dele, mas foi muito importante para mim. As mensagens, na voz do Sergio Cursino, é possível ouví-las. Estou tentando pesquisar e infelizmente não encontro. Se tiver alguma forma e você souber, por gentileza, informe-me. Desde já muitíssimo obrigado e parabéns pelo seu trabalho. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atuei com Sérgio Cursino entre 1998 e 2001. Talvez encontre alguma coisa no Facebook dele. Fizemos muitas gravações dos programas, mas, infelizmente, perdi tudo nas idas e vindas pelos caminhos profissionais. Forte Abraço. Faltou só referir seu nome.

      Excluir